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Distribuidora e assistência técnica autorizada

Uso de Biodiesel em motores Kubota

BIODIESEL


O biodiesel é produzido na forma pura (100% de biodiesel), que é referido como B100 ou gasóleo puro e pode ser misturado com o combustível de base de petróleo em várias percentagens. Por exemplo: Uma mistura contendo 5% de biodiesel e 95% de combustível derivado do petróleo é referida como uma mistura B5.


PREOCUPAÇÕES SOBRE BIODIESEL


Kubota Motor America Corporation, juntamente com os fabricantes de equipamento de injecção de combustível (FIE) tem as seguintes preocupações sobre as características do biodiesel:



  • O metanol livre

  • Os ácidos graxos livres

  • Mono e diglicéridos

  • Mono & oxidação e estabilidade térmica

  • compostos de metais alcalinos e de mono

  • Mono & glicerina grátis

  • Mono & dissolvido e água livre

  • Mono & Total de impurezas sólidas


De acordo com um comunicado produzido conjuntamente pelos fabricantes de equipamento de injeção de diesel combustível, biodiesel B100 foi encontrado para criar o potencial para as seguintes falhas / problemas em motores diesel:



  • A corrosão de equipamento de injecção de combustível (FIE)

  • O aumento da pressão de injecção

  • bloqueio do sistema de combustível de baixa pressão

  • falhas de vedação elastoméricos

  • O aumento da diluição e polimerização do óleo de cárter do motor

  • Injector de combustível bloqueio buraco de pulverização

  • apreensões de bomba devido à alta viscosidade do combustível a baixas temperaturas


POSIÇÃO DA KUBOTA QUANTO AO USO DE BIODIESEL


Kubota aceita o uso do biodiesel em motores diesel Kubota e Kubota diesel produtos apenas se o combustível satisfaz as seguintes condições:



  • O máximo de 5%, em volume, de biodiesel misturado com o combustível de base de petróleo pode ser utilizado (mistura B5).

    • Biodiesel pode ser misturado no diesel Europeia acordo com as especificações EN590 e misturado no diesel US acordo com as especificações D975 ASTM.

    • Biodiesel utilizado como puro (B100) ou como um componente de mistura deve satisfazer os requisitos mínimos previstos pela EN14214 (Standard UE) ou ASTM D6751 (Padrão dos EUA). combustível misturado B5 também devem atender às especificações EN590 ou D975 ASTM.

    • pressionado óleos vegetais crus não são aceitáveis ??para uso em qualquer concentração.



  • O produtor do combustível B100 e / ou o comerciante do B5 misturados diesel deve ser BQ-9000 certificada. O Kubota não recomenda a mistura local de tal combustível, pois é difícil para misturadores locais para atender aos padrões de qualidade acima.

  • Os usuários de Emissões Kubota motores certificados são responsáveis ??por obter todas as isenções locais, estaduais e nacionais adequadas para a utilização de biodiesel.

  • A adulteração de peças invioláveis ??do motor são regulamentos ilegais e contra as emissões. Este é o caso, independentemente do combustível utilizado e sujeito a punição sob tais regras afetam.


O uso do biodiesel não afeta a garantia Kubota de material e de fabricação. No entanto, todas as falhas atribuídas ao uso de biodiesel, ou qualquer combustível diesel, não são defeitos de fábrica e não serão cobertos pela garantia de Kubota.


RECOMENDAÇÕES SOBRE O USO DE BIODIESEL


maiores cuidados devem ser tomados, mesmo que o biodiesel conforme às referidas normas acima:



  • O biodiesel pode atrair a umidade e pode conter maior teor de água do que os combustíveis diesel convencionais.

    • Manter armazenamento e tanques de veículos, tanto quanto possível para evitar a umidade da coleta dentro. Assegurar que todas as tampas do tanque e as tampas são instalados corretamente para evitar a entrada de água.

    • intervalos de manutenção mais curtos, como a limpeza do sistema de combustível e substituição de filtros de combustível e linhas, pode ser necessária.

    • Kubota recomenda o uso de um separador de água.



  • Siga o intervalo de troca de óleo padrão Kubota para o motor dado junto com a verificação do nível do óleo diariamente antes de ligar o motor. Extensão intervalo de troca de óleo além do intervalo padrão pode causar danos ao motor.

  • condições de clima frio pode levar à obstrução do sistema de combustível, partida difícil e outras falhas desconhecidas possíveis. Entupimento pode incluir tanto os filtros de combustível e linhas de combustível. • A contaminação microbiana e crescimento pode causar corrosão no sistema de combustível e entupimento prematuro do filtro de combustível.

  • Degradação do combustível na cadeia de abastecimento ou no veículo:

    • Acelerada pela presença de oxigénio, água, calor e impurezas

    • Biodiesel não deve ser armazenada por mais de 3 meses.

    • Antes da armazenagem do motor, o motor deve ser lavado durante um mínimo de 30 minutos com o combustível diesel derivado do petróleo.



  • Se Biodiesel é derramado sobre superfícies pintadas, ele deve ser limpo imediatamente para evitar danos na superfície pintada.



  • O biodiesel, por definição, é biodegradável, de modo que quanto maior a concentração de biodiesel em uma mistura de combustível, mais susceptível o combustível é a degradação e desempenho do motor e consumo de combustível pode ser afectada.As concentrações de nenhuma biodiesel mais de 5% são aprovados para minimizar 

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